sábado, 14 de janeiro de 2012

Tua presença me alegra,
e sua ausência acaba comigo,
nessa linha tênue que é a vida,
vejo que a cada passo meu,
o meu amor por você só aumenta,
mais e mais.

Seu olhar é discreto, mas diz tantas coisas...
seus lábios ... fino deleite,
aquele jeito diferente mas tão importante para mim,
pertence a ti, como encaixe perfeito,
de uma verdadeira mulher.

Salvadora de sentimentos perdidos,
com você feliz o coração rapidamente bate,
você é aquela que me faz perder o sono,
você é aquela que a preocupação vem a todo momento.
você é a que quando penso em você,
viajo em um mundo de imaginação,
mundo que não quero sair...

A realidade é uma dor passageira,
mas enquanto essa dor não passar,
do nosso mundo não quero me retirar


Para representar o meu sentimento por ti
preciso de apenas três palavras,
porém com um peso tão grande,
e que pode gerar confusão,
...confusão inexistente no meu sentimento,
digo de coração, e com toda consciência que:

EU TE AMO

Autor: Rahmon Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário